quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Regulamento e Ficha de inscrição

Regulamento - regulamento.pdf
Ficha de inscrição - inscricao.pdf

2 comentários:

  1. Está mt bonito...sim senhor...
    DURO vai ser dar de comer aos loucos todos..

    bjs, eu.

    ResponderEliminar
  2. lololo nos somos bonzinhos e facil de aturar só queremos e muito muito vinho lololo e lama é claro

    ResponderEliminar